8 de dez. de 2008

Mangas - Ociosidades

Mangas online

          Manga

Eu devo confessar que sou um grande fã de animes e mangas, mesmo começando quando criança a ler Marvel e DC, eu sempre gostava mais de ver animes, mangas não tinha saída grande aqui no Brasil, uma ou outra Editora lançava, mas nunca ficava por muito tempo nas bancas, o que vendia era Turma da Mônica e Heróis Americanos, com o surgimento de alguns animes que fizeram sucesso na Tv Brasileira, voltou a publicação de Mangas e assim uma saída que antes não existia.
Eu já fui um colecionador assíduo de quadrinhos, e ainda tenho alguns de colecionador, mas tem muitas pessoas que não tem aquela quantidade de dinheiro sobrando todo mês para comprar o seu manga preferido e muitos sites e blogs disponibilizam os scans de mangas e quadrinhos em geral, o que tenho aqui é algo diferente, são chamados de
”Web Mangas” são mangas que você pode ler direto no seu computador sem precisar fazer Download, podendo ler tanto em casa ou naquela velha “Morcegada” no trabalho.
Esses sites tem vários títulos, como o Naruto um anime de grande sucesso, como Gantz que o Zé adora e coleciona, tem também: Bleach, Bastard, One Piece, Full Metal Alchemist e outros que vocês podem ler direto no site ou até mesmo fazer o download, aqui estão os links de alguns Sites.

LINK 1

LINK 2

LINK 3

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal a idéia. Pena que eu não curto mangá. Se fosse annime pra donwload ai sim, era só sucesso.
De qualquer forma vou passar lá pra conferir. ;)