11 de dez. de 2008

There She is!! - Vídeos

Videos

Estava em casa estudando e um amigo meu me mandou esse vídeo em flash, como sou fanático por Flash, não pensei duas vezes em assistir, o que vi nessa animação em Flash foi uma historia de amor, comédia e acima de tudo, sobre preconceitos e barreiras a serem quebradas, não pense que There She is!! É apenas uma simples animação, é muito mais que isso.Campeão do Anima Mundi de 2004.

     there she is

Uma historia de uma coelha (Doki) que se apaixona por um gato (Nabi) e juntos irão tentar viver um amor proibido, onde a sociedade não permite que eles fiquem juntos.
A animação está em 4 partes, ainda não foi terminada a série, estou disponibilizando aqui as 4 partes, que vocês podem tanto assistir no browser, quanto fazer o download dos 4 episódios.
Links:
There She Is!! Parte 1
There She Is!! Parte 2
There She Is!! Parte 3
There She Is!! Parte 4

Obrigado Ren, por ter me mandado esses vídeos.

2 comentários:

Unknown disse...

Bem... Em termos de animação feita em flash, concordo que ficou muito fera... Agora sinceramente essa porra tá parecendo coisa de emo, fala sério... Além do que a história já tá meio batida né, quem não conhece o Pepe Le Gambá e a gatinha Penelope?

Anônimo disse...

bom me sinto no dever de fazer o mesmo ne ^^

gostei do blog e estara no censura link dessa semana aguarde.


grande abraço