30 de nov. de 2008

Os Trapalhões – Vídeo do Mussum.

Os trapalhões 

           

Ontem estávamos Zé  e Eu conversando sobre  Os Trapalhões, coisa que geralmente lembramos, que fizeram parte da nossa infância. Discutíamos quando realmente Os Trapalhões acabaram, ele dizia que foi quando infelizmente faleceu o Zacarias, que foi no final dos anos 80 e eu em certa parte concordo com ele, mas ao mesmo tempo eu não poderia nunca diminuir o grande Mussum, que pra falar a verdade era um dos meus favoritos e achei que quando ele faleceu, ai sim foi o fim para Os Trapalhões, pensando nessa conversa que tivemos, fui pesquisar no youtube para ver se achava o vídeo do Mussum que para mim é um dos melhores, lembro dele e automaticamente lembro desse vídeo, não era alegria de criança que me fazia rir dessa cena mas sim do quão grande era esse comediante que me faz rir até hoje quando revejo esses vídeos.
Assistam e comentem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, que engraçado ler esse post. Estes dias mesmo eu tava ouvindo o Nerdcast sobre Os Trapalhões. Eu adorava eles. Pra mim acabou quando o Zacarias morreu e teve o golpe de misericórdia quando o Mussum se foi.

Cacilds!

Se eu fosse você ia ouvir esse episódio do Nerdcast! Muito bom!

http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-128-os-trapalhoes-cacildis/

Yakuza disse...

só no forevis!
eu assistia qdo reprisava no horario do almoço... acho q passava tv colosso antes e globo esporte depois... eram os 4.. pra mim "os trapalhoes" eram os 4.. sessao nostalgia ein auhauhahua!

Yakuza disse...

ahhaha de certo o narrador não é o capitão Haddock, neh!

Por mil macacos!